14 de janeiro de 2013

Os melhores do Globo de Ouro 2013

Adoro o mês de janeiro, a maioria das grandes premiações acontece nesse mês, e é claro que os looks usados pelas famosas são muito lindos. Já fiz o post como os melhores do PCA, e agora é a vez dos looks do Globo de Ouro, que aconteceu ontem (dia 13). Confiram:
A Sarah Hyland e a Salma Hayek apostaram nos pretinhos, detalhe para a escolha do brilho feita pela Salma, super tendência! A Taylor Swift estava deslumbrante, e a Jessica Alba ficou muito ryca com seu colar de diamantes de 5,8 milhões de dólares (isso mesmo, muitoooo ryca !)
A Megan Fox, a Francesca Eastwood e a Lea Michele apostaram na renda (tendência!).

A Zooey Deschanel linda como sempre e confesso que me surpreendi com o look da Jennifer Lawrence, muito lindo! A Jennifer Garner apostou no brilho (tendência!)
Olha que linda a nail art usada pela Zooey Deschanel. Depois da cerimônia de entrega de prêmios as celebridades se jogaram na festa, olha que divos os looks de balada da Selena Gomez e da Sarah Hyland.


3 comentários:

  1. Eu gosto de assistir premiações só para ver esses vestidos LINDOS!
    Adorei seu blog flor, o meu é novo, se puder dar uma ajudinha e seguir eu ficaria feliz!!
    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! :D Tbm gostei do seu blog, estou seguindo :)
      bjs'

      Excluir
  2. Adorei os looks!
    Que nail art legal, nos blogs que eu vi falando dos look nem um mostrou a nail art da Zooey, adorei! Muito difícil escolher de qual gostei mais, todas estão perfeitas!
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir