30 de janeiro de 2013

Materiais escolares 2013

Nesse post vou mostrar para vocês os materiais escolares que eu e Priscila compramos. Primeiro os meus:
O que eu mais gostei foi a calculadora científica e meu nanopendrive (aquele que está grudado no urso gigante).

Estes são os materiais da minha irmã. Acredite se quiser: ela só usa um caderno de 96 folhas por ano e ela comprou três porque não sabia qual capa levar, rs. 
O que ela mais gostou foi este apontador de cachorrinho. Ela quase deu um treco (literalmente) quando o viu na papelaria, rs.
E ai, você aprova? Compraria igual ou não? Também achou o apontador uma fofura? (eu achei, rs).

3 comentários:

  1. Amei!
    Muito fofos!
    Minhas aulas começaram dia 28/01
    Blog da Júlia

    Fadas Existem

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^

    Que lindinhos *-*
    Apesar de não ser "chegada" a Barbie, amei o caderno dela hahaha!

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh não eu quero esse apontador de cachorrinho :D Ha ha ha, sério muito fofis ^.^ ha ha ha. Eu já tive uma caneta da Pucca, deu vontade de comprar outra ;) Adorei a capa da Alice e da Barbie, os da Hello Kitty tão fofos também. Adoro o Snoopy, então adorei a agenda, como voces conseguem sempre saber tudo o que eu gosto? >.<
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir