31 de janeiro de 2013

Assista: Taylor Swift simula uma típica conversa com a Selena Gomez

Quando a Taylor Swift estava na França, para participar do NRJ Music Awards,  ela deu algumas entrevistas aos canais franceses, em uma delas ela respondia as melhores perguntas mandadas pelos fãs. Uma das perguntas pedia para a cantora demonstrar uma típica conversa ao telefone com sua BFF Selena Gomez o resultado é hilário, é basicamente como toda conversa de melhores amigas, com falas do tipo: OMG, eu não acredito que ele te disse isso?- Sério ele me disse isso! - Ele disse isso mesmo?- Sim ele disse isso! -  confiram o vídeo da entrevista:

(P.S.: Vídeo está em inglês e  francês, mas dá para entender um pouquinho)


E ai como são as suas conversas ao telefone com sua melhor amiga?  :D

Um comentário:

  1. Ha ha, muito legal, minhas conversas com minhas melhores amigas são assim também sabe, ha ha ha. São cheias de risadas, de "ele disse mesmo isso?", "pois é ele disse, aí eu falei (...)", "nossa sério? E você soube o que aconteceu com a fulana?", ha ha, esse tipo de coisa, acho que todas as amigas são assim néh?
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir