15 de janeiro de 2013

DIY - Pincel para listras e traços

Vou compartilhar com vocês uma das minhas técnicas de nail art: é um segredo, mas eu costumo fazer meus próprios pinceis para decorar as unhas (na verdade, eu não faço, só reciclo). Vou te ensinar como fazer seu próprio pincel para listras (esse tipo de pincel eu acho fundamental, pois é impossível substituí-lo por nada, eles devem ter poucas cerdas e elas devem ser compridas para um traço mais preciso). Confira:
Para fazer seu pincel para listras e traços, você deve cortar algumas cerdas de um aplicador de esmalte, sugiro que deixe seu pincel com menos da metade do volume inicial. E está pronto! Você também pode cortar o aplicador da maneira que quiser, depende da sua necessidade. 
Aqui é possível comparar o pincel próprio para traços com o outro que eu mesma fiz. Usei um nas linhas horizontais e o outro nas verticais. Viu a diferença? Eu também não.. haha.

Então agora você já sabe que aquele esmalte que acabou continua sendo útil  basta pegar o aplicador dele, cortar e pronto! (:

3 comentários:

  1. Oiii!
    Muito legal a dica, vou fazer isso ainda hoje! Ha ha ha, parece bem simples, gosto de ver vocês sempre com post novo :D e esse foi mais um que eu adorei.
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
  2. Pode dar uma olhadinha no meu blog? Se gostar, segue que eu retribuo, Bjs

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir