18 de janeiro de 2013

"Feiticeiros de Waverly Place" está de volta!

Estreando em março, "The Wizards Return: Alex vs Alex" começa quando os Russos viajam à Toscana para reencontrarem com alguns parentes. A Alex (Selena Gomez) tenta provar que ela é mais do que uma feiticeira despreocupada e acaba fazendo um feitiço que dá muito errado que a divide em duas: uma Alex mal que quer dominar o mundo e uma Alex boa, que quer parar a Alex do Mal a qualquer custo. 
Na foto acima, uma das primeira divulgadas da nova temporada da série, Selena é retratada em um macacão todo preto de couro, com uma varinha na mão no topo da Torre de Pisa, provavelmente no meio de uma batalha épica entre as Alex(espero que essa seja a Alex boa)
E ai, está ansiosa para ver esse especial? (Eu estou, rs).

2 comentários:

  1. Claro que estou anciosa, ha ha ha, nossa num acredito que feiticeiros vai voltar! Sim, eu vejo muitos seriados e vejo as seriados da Disney. Nossa to muito anciosa, quero que venha logo!
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou muito ansiosa, Lívia. Feiticeiros de Waverly Place é a minha série favorita da Disney. (:

      Excluir