31 de outubro de 2012

In my wish list: óculos de coração

Decidi falar um pouco dos óculos de coração. Sabe, eles são o topo na minha wish list então pensei que talvez falando eu endoido logo para comprar um!! rs



Para começar, eles são ótimos acessórios e dão certo com todos os estilos (basta encontrar a armação correta). Mas na minha opinião são indispensáveis parar aquelas garotas que são fofas e divertidas.



Além disso, para quem se amarra em fotos pode ser uma boa pedida. Os óculos ficam tão fofos nas pictures que dá vontade de comprar um tanto e fazer um book só com eles (:



E para quem gosta de sair por aí following tudo que as celebs estão usando já passou da hora de ter um. As famosas já usam a um tempão, principalmente a Katy Perry (é difícil imaginá-la sem um, né?) 



Por fim é isso, e espero ter inspirado algumas meninas a colocarem os fofinhos na wish list delas também. E estou ainda mais entusiasmada a ter um o mais breve possível.


E só para o caso de alguém que já pretende me dar um presente por agora: eu estou 100% disponível para ganhar um óculos de coração, tá? #fikdik 

Nenhum comentário:

Postar um comentário