7 de outubro de 2012

Pronto Copiei: Jogos que te ajudam a estudar para o Vestibular

Eu estava navegando pelo site da Capricho quando me deparei com uma matéria que falava de jogos onlines (muito divertidos!) que são ótimos para estudar para o vestibular e Enem, não pensei duas vezes e resolvi compartilhar com vocês aqui no blog. :D

1. Little Alchemy: Simplesmente estou viciada nesse jogo! É muito divertido e trabalha o raciocínio e seus conhecimentos de química, física e biologia. Vale a pena jogar!

2. A pequena grande crise: No jogo você tem que salvar a União Européia da Crise Econômica Mundial. É um jogo super atual que trabalha seus conhecimentos de Geografia e atualidades.

3.Você conhece os principais itens de exportação dos 10 países mais ricos do mundo? É um jogo da memória bem divertido e educativo. :)

4. Livro e Game: DEMAIS!! Muito legal, consiste em jogo com fases e desafios inspirados nos enredos dos principais livros da literatura brasileira. Atualmente apenas o game inspirado no livro Memórias de um sargento de milícias está disponível, mas em breve novos jogos estarão no site.


Espero que gostem da dica!! Boa Sorte nos vestibulares! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário