29 de janeiro de 2013

Dakota Fanning na capa da "Glamour"


Dakota Fanning está linda na capa da Glamour de março. Em entrevista para a revista a atriz de 18 anos disse:
Sobre o que sua irmã Elle lhe ensinou: "Ela é muito desinibida e vai tentar alguma coisa muito bonita. Mesmo a maneira que ela se veste - totalmente sozinha. Ela corre o risco de ser criticadas... por mim, que eu às vezes caçoo um pouco, porque eu sou uma típica irmã mais velha! Mas eu realmente a admiro e acho que ela é muito legal. "
Sobre estar solteira: "É. Eu realmente estou solteira. Eu tenho uma visão estranha de relacionamentos, porque meus pais se conhecem desde a segunda série, e eles se casaram logo após a faculdade. Eu sempre pensei que é assim que tem que ser, e se não for, então eu não quero perder meu tempo com um relacionamento sem futuro."
Sobre se divertir com a moda: "É muito divertido quando você está se vestindo para algum evento. Não é quando você está na chuva com um guarda-chuva em uma mão e uma garrafa de água na outra e ai se lembra que está sem sutiã. Isso é bem mais difícil de lidar " - brinca a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário