1 de janeiro de 2013

Tutorial - nail art de ano novo


Eu sei que prometi postar a minha unha no domingo, mas com os preparativos da ceia de ano novo ficou um pouco apertado, e quando eu finalmente tirei um tempinho e fiz minhas unhas, minha cachorrinha (Ash) fez questão que estragar tudo.

Dessa vez, apostei em uma nail art fácil mas demorada (gastei horas fazendo). Usei papel de presente (aqueles laminados de plástico) cortado em pequenos triângulos, esmalte preto, glitter super concentrado e esmalte incolor.


Para montar a sua nail art, basta colar os triângulos (um a um) nas unhas de maneira que formem uma figura semelhante a fogos de artificio como na foto (lembre-se de usar toda a sua paciência nesse processo). Depois que os triângulos estiverem no lugar, é só passar uma camada de esmalte incolor para fixar bem. E está pronto, ufa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário