16 de janeiro de 2013

Tag! *-*

Vou confessar que nunca participei de uma Tag, então fiquei super feliz com a indicação do blog Quando eu completar 18.  :) 

“Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”

1- Como escolheu o nome do blog?
A escolha do nome não teve nada de muito especial, queria que o blog nos representasse, então como eu curto muito moda, e adoro cardigans (acho eles elegantes, confortáveis e muito fashion) e como minha maninha é uma ótima confeiteira (não estou brincando, ela cozinha muito!) dai tiramos o Cardigans e Cupcakes. Então é isso, nosso nome é a mistura de tudo o que gostamos, moda, gordices, música, diversão...

2- Há quanto tempo tem seu blog?
É uma longa história, criei o blog em 2010 (isso mesmo, somos velhas) mas fiz duas postagens e abandonei o coitadinho, naquela época ele se chamava How About, no ano passado (em um típico domingo de tédio) resolvi ressuscita-lo, pedi ajuda a minha maninha, mudamos o nome e passamos a nos dedicar a ele. Então é isso temos o blog há mais de dois anos mas só o reativamos há 6 meses atrás.

3- Como você divulga seu blog?
Facebook! É minha arma secreta, posto coisas que gosto na página do blog no Face (confesso que mexo mais no Face do que no próprio blog), e acho que isso atrai leitores.

4- Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
DIY e tutoriais de nail arts.

5- O que motivou você a criar o blog?
Sou viciada em moda, música, fofocas das celebridades, filmes e livros então precisava compartilhar minhas descobertas com alguém, daí criei o blog. Além disso minha maninha faz nail arts incríveis então é um bom lugar para ela mostrar suas criações e ensiná-las.

6- Você mora aonde?
Montes Claros, Minas Gerais (sou do interior com orgulho!)

7- Quais seus objetivos com o blog?
Ficar rica e famosa igualzinho a Bruna Vieira (brincadeirinha), quero me divertir ensinar o que sei e aprender coisas novas com os leitores.

8- Quais blogs você visita frequentemente?
Depois dos Quinze, o Lookbook (sei que não é um blog mas é o que mais visito) e muitos outros que descubro por ai.

9- O que te inspira para criar os posts?
A Lookbook! (sério, é a minha maior inspiração), além da TV (sim ela pode ser útil), sites de fofoca (confessei!) e a vida, sério me inspiro com as vitrines das lojas, com uma ida ao cinema ou assistindo um videoclipe na internet.

10- Qual sua idade?
19 anos (como já disse sou velha) kkkkkkkk'
Sarah tem 17 aninhos :)


Blogs que eu recomendo:

5 comentários:

  1. Nossa que legal sua primeira tag! :D Fico feliz por você, sério mesmo :D Adorei as perguntas e é claro as respostas, ou visitar os blogs que você recomendou, se for tão bom quanto esse vou gostar ;D
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sei q vai gostar deles tbm :)
      bjs '

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação flooor, Muitoo legall a tag *---*

    ResponderExcluir
  3. Respondi a tag flor, obrigada por me recomendar! Se quiser dar uma olhadinha o link é http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag.html

    Beijos

    ResponderExcluir