6 de fevereiro de 2013

Taylor Swift canta com Tim McGraw e Keith Urban

Taylor Swift se juntou com Tim McGraw e Keith Urban na música “Highway Don’t Care”. Para quem não sabe, Tim e Keith são ícones da música country nos Estados Unidos (e também no mundo). "Highway Don't Care" será o destaque no novo álbum do Tim McGraw, "Two Lanes of Freedom". Confira:



Imagino que a Tay deve estar se sentindo muito honrada com essa parceria, pois, caso não se lembre, o seu primeiro single leva o nome de Tim. E só para matar a saudade (ou a curiosidade), vou deixar o videoclip aqui:



E ai, você aprova a parceria? 

2 comentários:

  1. Nossa! Taylor + Tim McGraw e Keith Urban??? Perfeição na certa ha ha ha, na verdade não consegui ver os vídeos, to sem fone de ouvido, já é tarde todo mundo aqui durmindo, e como estou num hotel (viajem de carro de 2 dis) fica meio difícil, ha ha ha (mas eu falo ein? kkkkk), mas conheço a música deles e amanhã vejo, sei que deve ter ficado perfeito ha ha ha.
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo e amei as canções... Já estou seguindo e aguardo sua visitinha no meu blog se vc gostar e quiser seguir ficarei muito feliz.... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir