19 de fevereiro de 2013

Hot or not? Cutout dresses

Os Cutout dresses (vestidos 'cortados') caíram no gosto das celebridades e das fashionistas, porém muitas vezes esses vestidos são de um gosto um tanto quanto duvidoso. 
Confiram as melhores e as piores (e mais polêmicas) produções das famosas com essa tendência:

- MELHORES:
Os looks ficaram estilosos, divertidos e sexy mas sem perder a elegância, destaque para o vestido da Demi Lovato com certeza é o meu favorito.

- PIORES:
Esses vestidos são um tanto quanto estranhos, não muito elegantes e até mesmo perigosos (o vestido da Kelly Rowland tinha tantos 'cortes' que quase deu para ver tudo!).

------------------------------------------

No lookbook as fashionistas também tem produções com cutout dresses, separei para vocês as melhores, confiram:


Então depois de ver o melhor e o pior dessa tendência, qual é o seu veredito: Cutout dresses são hot or not?

4 comentários:

  1. Eu acho que são hot só para quem tem corpo pra isso! Eu não ficaria bem, hahaha. Acho que não seria tão fácil para nós mortais usarmos...

    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem que ter um corpão para usar rsrs'

      Obrigada pela visita!
      Bjs' :D

      Excluir
  2. Está faltando bom osto no mundo mesmo néh, olha só a P!nk que horror,
    Mas ainda bem que temos nossas divas
    A Emma é a mais lindaa DIVA como sempre
    http://rahpozzetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hehehe' realmente a P!nk exagerou nos cortes, a Emma é sempre diva - Linda! rsrs'

    Obrigada pela visita!
    bjs' :D

    ResponderExcluir