3 de julho de 2013

Cinema: as estreias do mês de Julho

Estamos em fim no mês da férias (õ/) e nada melhor do que pegar um cineminha. Vários filmes legais vão estreia esse mês (os produtores de Hollywood são espertos hahaha'). Então para aqueles que são viciados em cinema e não querem perder uma só estreia, eu preparei uma lista como os melhores filmes que entrarão em cartaz esse mês. Confira:

Meu Malvado Favorito 2: 05/07/2013

Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho.


Truque de Mestre: 05/07/2013

Michael Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado 'The Four Horsemen'. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso.


Homem de Aço: 02/07/2013

Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo.  Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan e Martha Kent, que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano.


O Cavaleiro Solitário: 12/07/2013

Colby, Texas, 1869. John Reid é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal. John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish, um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.


O Casamento do Ano: 19/07/2013

Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) vão se casar. Para agradar aos futuros sogros religiosos, os pais do noivo, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton) devem fingir que estão juntos durante o casamento. Uma curiosidade sobre esse filme, é que o bolo utilizado nas filmagens foi feito pelo confeiteiro-celebridade Buddy Valastro, protagonista do reality show "Cake Boss".


Wolverine: Imortal: 26/07/2013

Deprimido devido à morte de Jean Grey, Wolverine  vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal. O herói aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam apenas aguardando esta oportunidade para matá-lo.


2 comentários:

  1. Oii Pri!
    Poxa já tava com saudades dos posts aqui no blog, sério, preciso desses posts para sobreviver *-* #NadaExagerada ;D.
    Amei os filmes desses mês, quero ver todos com certeza, espero que continuem com filmes bons assim até o fim do ano ;).
    Bjssss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk'
      Pode deixar que vamos começar a postar todos os dias hahaha'
      Os filmes desse ano são tops, ainda tem algumas estreias bem legais para o próximo semestre.
      Obrigada pela visita ;)
      bjs'

      Excluir