28 de julho de 2013

Fashion Essentials - Headband

Hoje vou contar um pequeno segredo: sou completamente apaixonada por headbands (pronto falei, haha). E é claro que não demoraria para aparecer um Fashion Essentials todo especial para eles. Pois bem, eles são práticos, ajudam nos "bad days hair", são os seu melhores amigos quando você estraga a franja, são fofos, podem deixar o seu rabo de cavalo mais bonitinho (sim, o headband tem esse poder, haha) e alguns podem ir com você até naquela festa super fina e sofisticada que vai acontecer em breve. Precisa de mais? (Sim? Não? Talvez?!!) Então, espero que essa celebs acabem falando por mim:
Carly Rae Jepsen, AnnaSophia Robb, Ariana Grande
1) Na verdade a Carly Rae Jepsen está usando um lenço, mas se você usá-lo na cabeça, ele vira headband e ponto final (haha). Na verdade, existem headbands no mercado que fazem com que todo mundo pense que você está usando um lenço, mas (surprise!!) o nó simplesmente não desfaz ou ele não desdobra.
2) A AnnaSophia Robb ficou um amorzinho com essa coroa de flores. Esse tipo de headband combina muito com um dia ensolarado e com um passeio no parque (só acho, haha).
3) E para o final ficou esse headband divo da Ariana Grande. Simplesmente fofo e super arrumado, dá para você ir numa festa de gala com ele. Concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário