22 de julho de 2013

Top 5 - Coisas para fazer na última semana de férias


Hoy hoy pessoas. Infelizmente as férias sempre acabam, mas felizmente ainda temos uma semana para aproveitar (Êhhh!)!! Pois bem, eu sei que todo mundo criou mil e uma expectativas para as férias, planejou muitas coisas e até já cumpriu algumas. Então para te ajudar a cumprir essa sua lista de férias, separei um top 5 todo especial para você. Dá uma olhadinha:

1. Arrume o seu quarto. Eu sei que você não quer limpar nada durante as férias, mas dar uma arrumadinha básica no seu quarto não vai matar ninguém e vai acaba sendo muito útil. Você pode jogar toda as coisas inúteis e abrir espaço para as úteis (eu sei que elas vão acabar aparecendo durante o próximo semestre, haha).
2. Encontre os amigos. Ficar com os amigos nunca é demais (nunca mesmo). Você já deve saber que eu formei ano passado e por causa disso acabei me afastando dos meus amigos da escola, infelizmente, nunca conseguimos reunir a galera toda para matar a saudade (sempre tem alguma prova, alguém estudando ou trabalhando, é uma loucura!) então, esses últimos dias podem ajudar o nosso reencontro.
3. Separe uma roupa para o seu primeiro dia. Para quem está na faculdade, é sempre bom ir mais arrumadinho na volta às aulas já que vai ser o seu primeiro contato com os seus calourinhos (MUAHAHA!!) ou veteranos (relaxa, nunca tem trote no primeiro dia, haha). Eu sei que escolher a roupa para esse momento único é muito difícil (principalmente para as meninas) então, comece escolhendo a partir de hoje! Se você estiver na escola e tiver que usar uniforme, você ainda pode ir mais arrumadinha. Aposte em uma make (básica e natural, ok?) mais bonitinha e bem feita.
4. Durma até tarde. Precisa falar mais alguma coisa? (haha)
5. Divirta-se! Vale tudo, jogar videogame, cozinhar, dançar, pintar, correr, malhar ou sei lá. O importante é você fazer aquilo que você mais gosta e que não pode fazer com tanta frequência por causa das aulas. Então está esperando o quê? Saia logo da frente do computador e faça as férias valer a pena! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário