10 de maio de 2013

Os melhores looks do 'Met Ball 2013'

No último fim de semana aconteceu, em Nova York, o red carpet mais fashion do mundo: o Met Ball! Trata-se de um baile anual que celebra abertura da exposição do Instituto de Alta Costura no  Metropolitan Museum em Nova York. O tapete vermelho do evento é organizado pela revista Vogue. Dai você tira o motivo desse red carpet ser considerado o mais fashion do mundo!

O tema do evento desse ano foi 'Punk: do caos a alta costura', e é claro que as celebridades capricharam nas produções. Confiram os melhores looks que selecionei para vocês:
Já era de se esperar que os vestidos pretos dominariam o evento, mas as produções foram muitoooo fashionistas e fizeram jus ao tema do baile. A Taylor Swift apostou em um vestido estruturado e muito glamouroso, a Miley Cyrus (com certeza a mais Punk de todas) usou um vestido preto de tela, a Blake Lively ficou fabulosa em seu vestido estilo sereia.
Os looks in red  também foram a aposta de várias celebridades - muito sexy!
Não era de se esparar mas os vestidos clarinhos também tiveram espaço no evento, em produções muito lindas. Quem apostou neles foi a Zooey Deschanel, a Hailee Steinfeld e a Rita Ora.
A principal tendência da noite foram os cutout dresses, a Emma Watson, Jessica Alba e a Miranda Kerr  são algumas das que investiram nessa trend.
Os tules também apareceram no tapete vermelho, nas produções da Nina Dobrev, Julianne Hough e Jennifer Lawrence (na minha opinião ela foi uma das mais lindas da noite, apostou em um ar meio vintage e  além disso simplesmente amei o fascinator que ela usou!).

E ai quem você achou que se saiu melhor na escolha do look?

Um comentário:

  1. Blake Lively arrasando como sempre! Gostei dos vestidos de todas!!

    Beijo,
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir