29 de maio de 2013

Top 5 - Coisas para fazer no feriado

Feriado chegando e para evitar o típico "tédio do dia sem aula" vou dar 5 dicas para te tirar da mesmice e fazer valer a pena cada segundo do feriado. Vamos lá:
1) Faça um piquenique com as amigas. Sabe aquelas coisas que você ama comer? Pois bem, leve todas elas (haha).
2) Faça algum DIY divertido. Aqui no blog tem alguns para você se inspirar.
3) Faça uma maratona da sua série favorita ou dos seus filmes favoritos.
4) Acampe no seu quintal. Essa é a minha atividade favorita, sempre acampo com a minha irmã e com minha cachorrinha. Vale super a pena acender a churrasqueira (ou caso seja possível, fazer uma fogueira) para assar marshmallows.
5) Passeie com o seu cachorro em algum lugar que vocês não costumam ir, como numa praça um pouco mais distante ou em algum lugar próximo da cidade (você pode levar a sua família também!).

Um comentário:

  1. Oiii Sarah!
    Ai que glória é esse feriado, infelizmente meu colégio decidiu que não fazia sentido imedar o feriado de quinta com sexta, viva --' maaaas, vou fazer de tudo pra aproveitar quinta-feira, vou fazer minha maratona de seriados, DIY e tentar fazer tudo nessa lista por que parece bem legal! :D
    Bom feriado pra você e pra Pri!
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir