20 de dezembro de 2012

Wish list de Natal - Sarah Alkimim

Como o Natal está chegando (e minha irmã já falou sobre isso logo abaixo) resolvi fazer uma lista com coisinhas que eu estou morrendo de vontade de ganhar (ou comprar em 2013).


1. Passar no vestibular. Eu sei que não é possível ganhar esse presente de ninguém, mas se eu passar vai ser com certeza a melhor coisa que pudesse acontecer comigo nesse fim (e início) de ano.

2. Meu presente favorito seria um cachorrinho (tem que ser fêmea para a minha mãe ficar feliz, rs), já que perdemos uma cachorrinha nesse ano, aqui em casa está com uma espécie de déficit canina e seria bom não só para mim, mas para a família toda.

3. As canetas esmalte da Risqué seriam perfeitas para as minhas nail arts (e um ótimo presente, hehe).

4. Uma saia preta. Pode até parecer bobagem, mas sempre fui louca por uma e nunca encontrei um modelo que realmente me agradasse.

5. Um anel de lacinho. Recentemente eu encontrei um lindo aqui na minha cidade e minha mãe prometeu me comprar um (só estou postando aqui para ela lembrar).

6. Um pen drive fofo.

7. Um relógio Marc Jacobs não é bem o que eu quero para o Natal mas sim uma das minhas ambições para 2013.

8. Uma sombrinha fofa.

9. E por fim, essa é uma pequena indireta para o meu pai. Sabe aquele intercâmbio para o Canadá que eu sempre quis? Pois é, ainda quero (haha).

Um comentário:

  1. Oi Sara vc como sempre se esquece dos amigos né? Passando aqui só pra deixar um oi. Bjos

    ResponderExcluir