28 de dezembro de 2012

Inspiração - Looks para a virada


Como todo mundo já sabe, 2013 está chegando e é claro que você vai estar glamourosa da virada (ou estou errada? Acho que não, rs). Mas, só para dar uma ajudinha, montei um post bem bacana para vocês. 
Em primeiro lugar, acho bem bacana passar a virada do ano com roupas brancas (clássico) ou claras. É importante também, que elas sejam leves e frescas (para você não morrer de calor), mas não devemos esquecer do brilho, que é essencial para a data.
Ainda não sabe o que usar? Dê uma olhadinha nos looks que eu separei para servir de inspiração:

1. All white, é definitivamente o clássico, basta apostar no look todo branco para não errar de maneira alguma.

2. Apostar no brilho é uma ótima alternativa. O mais importante é que as roupas não precisam ser necessariamente claras ou brancas, a uma exigência é brilhar (muito).

3. As roupas coloridas também podem ser usadas. Na minha opinião, os tons mais clarinho são mais bonitos para a ocasião (é hora de usar e abusar das candy colors).

4. Se quiser investir nas tendências do ano, a combinação neon + branco pode ser a melhor opção.

5. Se for passar a virado do ano na praia, aposte em roupas fresquinhas. Para os pés, recomendo usar um chinelinho, evite o salto alto ou sapatos que a areia pode facilmente entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário