18 de outubro de 2013

"Will Tirando", já ouviu falar?

Hoy hoy pessoas!! Como estão? :D Pois bem, eu sei que vocês estão morrendo de saudade do blog, certo? Eu também estou (ahhhh.. que lindo *-*). Acontece que eu tive que dar uma sumida por causa da faculdade que pesou um pouquinho, mas agora estou de volta (ÊHHHH! haha).

Então, como vocês sabem faz um século que eu não posto nada aqui, mas pode ficar feliz porque tenho milhões de notícias novas para vocês. E vou começar com uma bem divertida: o Will Tirando. Você de estar pensando "Mas como assim, Sarah?! Conheço o Will a séculos!!", pois bem, eu não conhecia e simplesmente viciei, então pensei em compartilhar a felicidade falando dele aqui (ÊHHHH!). O "Will Tirando" é do Willian Leite que é designer gráfico, cartunista e ilustrador. O blog conta com algumas séries fixas e as minhas favoritas é a da Anésia, ela é uma velinha bem no estilo "curta e grossa" e muito engraçada, sempre morro de rir das tiradas que ela dá, mas as outras séries também são bem legais e não menos engraçadas.
Pois bem (só hoje percebi o quanto gosto dessa expressão, haha), como eu disse ai em cima, fiz esse post para compartilhar a felicidade, quem não conhecia o Will passou a conhecer agora e, assim como eu, vai passar a dar umas boas rizadas na frente do computador. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário