4 de abril de 2013

Take a break - cutículas


Hoy hoy pessoas! Você já deve ter percebido que eu me preocupo muito com as minhas unhas e que sempre gosto delas bem bonitas. Na verdade, eu sempre pensei que não adiantava nada fazer a nail art mais linda do mundo e ter as cutículas horrorosas (certo?), por isso, eu sempre ia à a manicure toda semana (ou me arriscava em casa) para tirar a cutícula (muitas vezes até sangrar, haha). Acontece que há algumas semanas, resolvi dá um break nas idas à manicure e foi assim que acabei descobrindo algo que mudou a minha vida: a pomada Bepantol. Passei a usá-la duas vezes por semana nas unhas e o resultado é incrível, as cutículas ficam hidratadas, é bem melhor do que encarrar o alicate e a melhor parte de todas: sabe aquelas pontinhas de cutícula que geralmente se soltam aí agente vai cutucar e quase arranca a pele da mão toda? Pois é, com a Bepantol essas pontinhas não se soltam e além disso, a pomada só custa cerca de 20 reais e dura um tempão.
Então, garotas e garotos (sim, garotos, principalmente vocês que têm preconceito em ir à manicure) quero encorajar vocês a não tirar as cutículas, e ao invés disso, usar a Bepantol. Faça um teste e veja com seus próprios olhos o resultado. Então vamos lá?! Eu quero ver homens e mulheres com Bepantol nas mãos!! (haha) Mas e aí, você apoia a minha causa? Comente (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário