22 de março de 2013

Selena Gomez da capa da Haper's Bazaar


A atriz de 20 anos abriu o jogo sobre sua vida, romances e moda. Confira alguns trechos da entrevista exclusiva para a revista:

Sobre o amor: "Eu acredito no amor, sim, eu sou uma daquelas garotas. A maioria dos meus amigos acreditam no amor. Eu saí com Katy Perry na noite passada. Ela é tão divertida e impressionante, mas é legal ver alguém mais velho acreditar no amor também. Ela também acredita nele, e é assim que eu sempre serei. Eu acredito em histórias como, 'Oh, eu o conheci no Starbucks. "

Sobre seu estilo: "Eu não dou a mínima para o que eu pareço, eu não sei. Eu gostaria de poder prestar atenção porque Gwen Stefani, digamos, parece impecável. E quando eu estou no tapete vermelho, eu estou nervosa, suada, e estranha. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário