8 de março de 2013

Estraguei a minha franja. E agora?


Você cortou a franja e ela acabou ficando curta de mais? Ou cortou, acabou gostando e agora quer que ela volte a ser comprida? Como eu sempre fui muito fã de franja curta (mas elas não são minhas fãs, rs), sempre me arrisquei a usá-las mas nunca ficou bonitinho. Então, toda vez que aderi a franja curta, fiz com que ela crescesse rapidinho. Por isso, montei um espécie de guia de sobrevivência quando o assunto é o crescimento da franja. Confira:

1. Use headbands. Se sua franja está grande o suficiente para cobrir os olhos, mas ainda não dá para fazer quase nada com ela, os headbands podem ser os seus melhores amigos. Use alguns modelos mais bonitinhos e que tenham alguma coisa a ver com o seu estilo.

2. Faça penteados que deixam a franja presa. Eu sei com é ruim sair por aí exibindo uma franja que você não gosta. Por isso, prendê-la sempre que possível pode ser bom. Separei três inspirações para você:
franja curta
3. Ajude o seu cabelo a crescer. Eu sei que esperar que o cabelo cresça não é a melhor coisa do mundo, mas você pode dar uma ajudinha. Você pode começar evitando os pentes finos, já que eles podem retardar o crescimento devido a rupturas dos fios. Você também pode investir em shampoos e condicionadores que ajudam o cabelo a crescer mais rápido. Outra maneira, é fazer (sempre que possível) massagem no couro cabeludo (massagear um pouquinho a mais o shampoo e o condicionador enquanto lava a cabeça também funciona), dessa forma, você estimula o crescimento dos fios.

E ai, quer compartilhar com agente seus truques para fazer a franja crescer? Comenta aí! (:

2 comentários:

  1. Anônimo6/7/13 18:21

    OMG muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina ^^
      Estamos aqui para isso, a final todo mundo já estragou a franja alguma vez na vida, né?
      Obrigada pela visita :D

      Excluir