3 de novembro de 2012

Tuturial - nail art nuvem

Hoje eu fiz uma nail art com o tema nuvem, sabe resolvi fazer uma coisa mais facinha porque recentemente eu ando sem tempo (vestibulares chegando + estudando mais = nail art easy).


O esmalte azul que eu usei é o Relax da Penelope da Risqué, o branco é o Bianco puríssimo também da Risqué e o preto é o Dark da Blend colors.

Espero que tenham gostado e peço colaboração de todas vocês, porque só postarei unhas mais elaboradas depois das provas do vestibular (acho que o último que eu vou tentar é no dia 9 de dezembro). Até lá, sinto muito mas terão que contentar com as unhas mais simples, isso até que é bom, pois você pode utilizar esse tempo para treinar a coordenação motora para que consiga fazer os desenhos nas duas mãos com a mesma qualidade.

Beijinhos e boa sorte no Enem (ansiosa).

Um comentário: