10 de junho de 2013

Take a break - preguiça


Sabe aquela preguiça enorme que não te deixa fazer nada? E que sempre aumenta quando você tem milhões de coisas para fazer? E que te faz deixar tudo para a última hora e fazer tudo mal feito? Pois bem, vamos dar um tempo para a ela!! (haha)
E o que eu acho engraçado é que eu sempre fui um pouco preguiçosa, sempre tive noção da urgência das coisas mas acabava deixando tudo para a última hora. Eu vou abrir aqui o jogo, mas essa preguicinha me deixou "um pouco" atolada na faculdade. Para ser honesta, Engenharia não é a coisa mais fácil do mundo e exige muita dedicação, coisa que eu não estava tendo (até agora, haha). Pois bem, juntando a minha enrolação com o fim do período, definitivamente de acordo com os meus cálculos, não vou ter nem tempo para respirar (e isso é verdade, haha). Então, a partir de agora estou me comprometendo em deixar de preguiça e fazer as coisas na hora que elas devem ser feitas e, eu quero estimular você a fazer o mesmo. 
Quem também está na faculdade, imagino eu que também esta um pouco apertado com o fim do semestre, então não deixe mais nada para depois. Se você fazer as coisas na hora certa, menos coisas você vai precisar fazer no final. E se você ainda está na escola, aproveite desde já!! Não deixe para estudar na última hora e para correr atrás de nota no final do ano. Dedique agora um pouquinho para dar uma relaxadinha mais no fim, você vai ver. (:

Um comentário:

  1. As ezes a preguicinha bate néh... Ha ha ha, é verdade sempre bate uma preguiça, mas concordo perfeitamente com o que você escreveu, é muito melhor deixar pra dar uma relaxada só no final, mesmo que as vezes possa parecer mais corrido.
    Amei!
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir